Sobre

O Escritório Dall Olmo de Amorim & Amorim Advogados Associados, iniciou suas atividades no ano de 2007, época que somente Normélio Amorim era advogado. Sua história se desenvolve com a busca incessante por justiça, a partir do momento que Bernardo e Maurício se formam, imediatamente são aprovados no exame de Ordem da OAB gaúcha e começam as atividades como advogados.

A atuação dos advogados sempre se deu através de uma profunda identidade com a atividade desenvolvida na defesa dos interesses individuais, abrindo um leque que permitiu estender o acervo técnico-jurídico a quem quer que procure o escritório.

Exercemos a advocacia aliada a atualizações incessantes e especializações a fim de que a melhor técnica sempre esteja aliada com a pesquisa e o zelo com o que se tem de mais novo na forma de interpretar e trabalhar com o direito. Entendemos que cada cliente é um ser humano com sua identidade no mundo e com suas sensibilidades, razão pela qual os atendimentos e a confecção do trabalho se dá com franqueza, sensibilidade e uma busca cuidadosa pelo interesse particular da pessoa na demanda.

Nosso trabalho visa obter não só o melhor resultado nos processos como, também, dar aos clientes as respostas e informações prontas e adequadas.

Assim como toda a sociedade, enfrentamos corajosamente as dificuldades de um Poder Judiciário milhares de processos com tramitação lenta, atiuando com com muita energia e com espírito e iniciativas de colaboração de quem quer que se faça uma Justiça melhor e mais ágil.

Tomamos o cuidado de só ajuizarmos uma demanda após analisar e estudar as possibilidades de encontrar uma solução para o direito do cliente que evite a demanda, tudo conversando com calma e explicando todas as possibilidades possíveis.

Trabalhamos para resolver os problemas dos nossos clientes e não tão somente gerar um número de processo de maneira robótica e inconsciente. Nos preocupamos com todos os percalços que um processo gera e perseguimos o conceito de que seja somente uma das muitas ferramentas na busca pela justiça e pela autonomia pessoal de quem nos procura.

Sempre perseguimos a ÉTICA, advogando com lealdade, honestidade e justiça frente aos colegas de trabalho, clientes e todos com quem o escritório se relaciona.

Atuamos com dedicação e comprometimento no desempenho das atividades do escritório.


Vamos construir uma solução para seu problema, juntos.


%d blogueiros gostam disto: